A Escola Superior de Gestão – ESG, cuja mantença pedagógica é desenvolvida pela Fundação Universidade Aberta do Distrito Federal – FUNAB, encerrará na próxima sexta-feira, 17 de janeiro, a seleção para o curso superior de tecnologia em gestão pública.
Serão preenchidas 15 vagas para matrículas no primeiro semestre de 2020. As inscrições, que são presenciais, tiveram início no dia 6 e acontecem das 15h às 21h na Secretaria Acadêmica da ESG (prédio da Escola de Governo – EGOV).
O servidor que deseja participar da seleção deve cumprir dois requisitos: ter concluído o ensino médio no momento da inscrição e ser funcionário público estável e em exercício, pertencente às carreiras da Administração Direta, Autárquica e Fundacional do Distrito Federal.
Para o processo seletivo, o servidor precisa apresentar no ato da inscrição alguns documentos, entre eles: carta de intenção, histórico escolar, comprovante de atuação como servidor público e contracheque.
“A ESG é uma oportunidade para os servidores terem uma formação superior, além de uma transformação social e econômica”, explica o diretor-executivo da instituição, Alex Costa. “Estamos muito felizes com os resultados do primeiro semestre e queremos continuar a crescer”, afirma o diretor.
O resultado final do processo de seleção estará disponível a partir do dia 21. Os selecionados devem efetuar a matrícula presencialmente, nos dias 4 e 5 de fevereiro de 2020, na Secretaria Acadêmica da Escola Superior de Gestão.
Acesse os sites da FUNAB ou ESG, para baixar as fichas de inscrição.
Formulários:
ANEXO D – Requerimento de Recurso_Fase 1
ANEXO E – Requerimento de Recurso_Fase 2
ANEXO F – Declaração de não possuir nível superior completo
ANEXO G – Cronograma de Atividades
ANEXO H – Modelo de Procuração
ANEXO I – Termo de Compromisso – Ressarcimento ao Erário
ANEXO J – Comprovante de Atuação como Servidor Público
ANEXO M – Autodeclaração de cor
ESG
SGO Qd.01 Lote 01 Bloco A/B - Brasília/DF - CEP: 70610-610